terça-feira, 19 de junho de 2012

Tablet Microsoft. Chegará brigando com força

O novo tablet do mercado é o da Microsoft, com Windows 8, normal e RT (para ARM). Usando o nome já registrado para uma Table (a mesa da Micrsofoft), agora aumenta a família de dispositivos touch da empresa. Antes tarde do que nunca, mas para compensar deve chegar com força. Vamos ver como será. Eu estou confiante. Nunca duvidei da capacidade da empresa em lutar pela fatia de mercado perdida. Só acho que eles devem sair deste ciclo de esperar o mercado para decidir se vai ou não emplacar um produto.  Mas quem sou eu para saber mais que eles, bilionários do setor...
PS.: O detalhe do teclado na capa é muito show. Eu gostei da cor abaixo.
http://www.microsoft.com/surface/en/us/default.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário